Sávio recebe representantes de novos municípios mineiros

O retorno para a Assembleia e a ambientação no novo espaço de trabalho não interromperam o gosto de Sávio pela interação com as comunidades mineiras. Tão logo instalado, ele retomou sua agenda de audiências e visitas. As visitas foram retomadas no final do mês, mas o deputado, assim que instalado em seu gabinete, pôde receber lideranças de cidades mineiras.

Região Noroeste – Em 21 de fevereiro, Sávio recebeu representantes dos municípios de Arinos, Buritis, Chapada Gaúcha e Unaí. Estiveram com o deputado o prefeito Carlos Alberto e os vereadores Valdo, Torá, Michirra, William Profssor e Edmilson do Crispim Santana, todos do município de Arinos. Buritis foi representada pelo vice-prefeito Rufino Folador e pelo vereador Toizin da Vila Serrana, enquanto Chapada Gaúcha foi representada pelo secretário Municipal de Saúde Eder Castinho e pelos vereadores Marcelo Motos e Paulinho Alves. Da Regional de Saúde de Unaí vieram o diretor Zé Divino e o coordenador de Regulação Leomar Militão, acompanhados pelo professor Ivaldo Bertoldo e o assessor Isac Antônio. O pastor Roberto, de Belo Horizonte, acompanhou o grupo.

Divisópolis, Morro da Garça, Antônio Dias, Gouveia e Santo Hipólito – Sávio recebeu na tarde de 21/02 visita de cortesia da vereadora Luceni Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Divisópolis. Em 22/02, estiveram com ele o vereador Roberto Souza, o ex-prefeito Antônio Boaventura, o presidente do MDB Raimundo Castro e o advogado Thiago Alves, que vieram de Morro da Garça. Também estiveram com o deputado o prefeito Ditinho e o vice-prefeito Elsinho, de Antônio Dias. O prefeito Toninho, de Gouveia, apresentou demandas da cidade ao secretário na tarde do mesmo dia. Em 23/02, foi a vez de Santo Hipólito. Sávio recebeu em seu gabinete o vereador e presidente da Câmara Municipal Alessandro Teixeira, o líder político Dário e o líder comunitário Éder Silva.

Corinto e Felixlândia – Em Corinto, na manhã de 24/03, Sávio participou da solenidade de inauguração das novas instalações da Policlínica e Fisioterapia do hospital local, uma casa de Saúde que vinha abandonada há bastante tempo. Em Felixlândia na mesma data, recebeu uma homenagem liderada pelo prefeito Nonô, ex-prefeito José Alberto Marcone, vereadores Gino Pinto e Sandra Fernandes, Marcus Vinicius Martins, presidente do MDB local, Wellington Ferreira da Silva, representando a Maçonaria, professores, familiares dele, lideranças políticas, cidadãs e cidadãos. Toda essa interação com as cidades mineiras sempre foi para o deputado um grande incentivo para dar continuidade a seu trabalho.