Sávio mantém agenda de contato com municípios mineiros

No mês de março, Sávio visitou vários municípios e recebeu representantes de outros tantos em seu gabinete na Assembleia. Para ele, o contato com as comunidades mineiras, que permite conhecer de perto suas realidades, é sempre um grande prazer.

Foto: Victor Rodrigues/ALMG

Primeiras visitas – Em suas visitas na primeira quinzena de março, Sávio participou das comemorações dos 50 anos de ordenação do padre Waltencyr Alves Rodrigues, em Pirapetinga, e do culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Zacarias Ferreira da Silva, em Curvelo. Esteve em Couto de Magalhães, Datas, Gouveia e Presidente Juscelino entre os dias 10 e 11/03, quando se reuniu com lideranças e com a população local. Em todas as ocasiões, o deputado ouviu os moradores, que ele sempre entendeu serem os que sabem apontar de modo mais apropriado seus problemas, pois convivem com eles à sua porta.

Foto: Victor Rodrigues/ALMG

Segunda quinzena – Em 16/03, o deputado visitou Três Pontas e também Cristais, chegando em Oliveira no sábado (17/03), onde participou da inauguração da quadra de esportes da E. M. Margarida Silva Santos, no bairro Alto São Sebastião. Sávio esteve em Corinto na manhã de 22/03 e, na tarde do mesmo dia, visitou Cordisburgo. Na prefeitura do município, participou da audiência pública para a instalação do Programa Estadual de Regularização Fundiária na região. No final da tarde, visitou a comunidade de Periquito. Entre os dias 28 e 29 de março, Sávio esteve em Mata Verde, Pedra Azul e Divisópolis, no norte mineiro, onde ouviu demandas dos moradores.

Foto: Victor Rodrigues/ALMG

Audiências – Sávio recebeu em 07/03 lideranças de Muzambinho, que vieram tratar da implantação de um posto de coleta de sangue em conjunto com a Hemominas na localidade. Em 15/03, esteve com o deputado o vereador Valdo Tora e sua família, que chegaram de Arinos. No início da segunda quinzena do mês, em 19/03, Sávio recebeu representantes de Córrego Danta: o prefeito Reginaldo Cardoso, o presidente da Câmara Municipal Geraldinho do Quito e os vereadores Fernandinho, Jaime e Vicente Meireles Cara Legal. Na tarde do mesmo dia, recebeu a ex-prefeita Maria de Lourdes, de Alto Rio Doce, e dois representantes de Cipotânea, o advogado Giovanni e o provedor do hospital local, José Maria. O prefeito de Santa Fé de Minas, Edson Aparecido, e o secretário Municipal de Saúde, Joaquim Cândido, estiveram com o deputado na manhã de 20/03.