Sávio mantém aberta agenda com municípios mineiros   

Dando sequência a sua habitual agenda de interação com municípios mineiros, Sávio voltou a fazer e a receber visitas no mês de maio.

Visitas – Em 1º de maio, Sávio participou da Festa do Trabalhador em Corinto na companhia do prefeito Sócrates, outras autoridades e a população local. No dia 2, visitou Esmeraldas, ocasião em que se reuniu com lideranças para análise de demandas do município.  Em Curvelo no dia 11/05, Sávio participou do XXIV Leilão Guzerá Marca S e do VI Leilão Maravilhas do Cerrado, tendo passado o dia seguinte no Parque de Exposições da cidade. Barão de Cocais foi o destino do deputado em 19/05, quando, na parte da manhã, ele se encontrou com autoridades locais e representantes da comunidade. Já no começo da noite, Sávio esteve em Antônio Dias, onde participou da 1ª Festa da Palha.

Na ALMG – O deputado Sávio recebeu em seu gabinete na Assembleia (ALMG) representantes de Muzambinho em 10/05, que vieram tratar de assuntos de interesse do município. Na manhã de 21/05, esteve com o secretário Jair Viana, da Secretaria Municipal de Obras e Transportes de Divisópolis. Sempre com foco nas demandas de seus municípios, estiveram com Sávio na ALMG em 22/05 representantes de Chapada Gaúcha e de Taquaraçu de Minas. De Chapada Gaúcha vieram os vereadores Marcelo Lopo e Paulinho Alves e também os presidentes Santelino Alves e Rubens Dias, das associações Morro do Fogo e Comunidade de Patos e Jardins, respectivamente. De Taquaraçu de Minas, chegaram o prefeito Cidinho, seu filho Thiago e o secretário Municipal de Saúde, Rodrigo Gazeto.

Audiência – Em 15/05, Sávio acompanhou o prefeito José Fernando, de Conceição do Mato Dentro, em audiência na Cidade Administrativa. Juntamente com o prefeito, foi recebido pelo comandante-geral da PMMG, Cel Helbert Figueiró de Lourdes. O assunto de que trataram foi a necessidade de melhoria na segurança pública naquele município.