Sávio é candidato a deputado estadual

Em 16 de agosto, com base na legislação eleitoral, foi aberto em Minas e em todo o Brasil o tempo para que os candidatos nas eleições de outubro se apresentem à população. Cumprindo a orientação, Sávio se apresentou. Ele é candidato a novo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa. É na Assembleia Legislativa que ele quer continuar servindo a Minas e aos mineiros.

Para se apresentar como candidato, Sávio tem visitado municípios mineiros. Já nos primeiros dias de campanha, ele esteve em Antônio Dias, Baependi, Belmiro Braga, Caxambu, Itaúna,  Lima Duarte, Mar de Espanha, Soledade de Minas e Três Pontas. Visitou depois Pedro Leopoldo, Oliveira, Vargem Alegre. Abaeté, Cedro do Abaeté, Conceição do Mato Dentro, Gouveia, Martinho Campos, Paineiras, Quartel Geral vieram a seguir no itinerário de Sávio.

Em todas as cidades aonde chegou, Sávio foi muito bem recebido, foi bem acolhido pela população local. É que ele não estava chegando ali pela primeira vez. Em todos os municípios visitados, a população deixou claro que conhece o trabalho de Sávio há muito tempo, identifica seus critérios de compromisso e de honestidade e credita a ele inteira aprovação e amplo apoio.